Agradeço a visita!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SENHOR ou escrava


SUPERIORIDADE DE QUEM:
SENHOR OU ESCRAVA?

foi retirado desse blog q adoro ....http://seducem.blogspot.com/.....esse texto foi escrito por minha querida *yllenah, adorei querida....concordo com tudo q escreveu.


A cada dia venho amadurecendo minhas idéias bdsm e isso me prepara ainda mais para melhor servir a meu SR. Fiquei aqui, pensando com meus botões e teclado e comecei a me questionar sobre quem é superior na relação bdsm. Esse assunto é muito pertinente a quem gosta de dominar e em ser dominada.
A superioridade não se traduz por meio de atitudes cruéis, violentas e autoritárias. Ter autoridade, necessariamente não significa ser autoritário; mas é ter domínio da situação, do momento, enfim. Quem é superior é quem conquista respeito, obediência e acima de tudo, conquista servidão voluntária.
Uma submissa, por força da sua natureza servil, é em termos gerais ‘a parte mais fraca’ da situação, da relação. Mas isso não quer dizer que ela seja inferior.
Nunca haverá igualdade. Isso é fato. Somos seres diferentes. Em todos os aspectos. As únicas coisas iguais que há, são os desejos e fetiches. Muda a pessoa, muda o sexo, mas não muda o conteúdo. A essência. Desejos são desejos, são necessidades em satisfazer a...
A escrava TEM necessidade de sentir seu Senhor como sendo a parte “superior”. Isso é fetiche. Submeter-se a quem está acima é muito mais subserviente que essencialmente necessário.
Há muitas servas que são intelectualmente superiores aos seus senhores. Elas detém um vasto e rico conhecimento, em todas as áreas da vida humana
Duvido que haja uma escrava que não seja apegada ao seu Senhor! É uma relação de amor-servidão. Não há como negar!
Senhor e escrava possuem os mesmos direitos e deveres de se aperfeiçoarem dentro da relação. De sentirem prazer e prazeres infindos. De se ‘amarem’, até... é... amarem-se... Um em conduzir, coordenar, “gerenciar” a relação e o outro em obedecer, fazer... A eficiência de quem dar ordens e de quem está apta a obedecer tem que ser ilibada e digna.
Dignidade deve ser o norteador de uma relação assim. Onde um dar e o outro recebe. Onde um e outro sae satisfeito e, diga-se, ganhando.
Nenhum senhor ou serva tem o direito de diminuir ou menosprezar ao outro. Salvo nos momentos de mútuo consentimento, onde a humilhação e dominação psicológica são "uma delicia" . Relação BDSM é uma relação em via dupla.
Superior mesmo é o prazer que é proporcionado pelo momento da entrega da vida, do corpo, dos desejos e do momento do recebimento dessa entrega. Ambos saem ganhando. Ambos são o máximo!
Então boa entrega para Senhor e Escrava.


2 comentários:

  1. Sempre existiu e vai existir essa história, assim e q se faz um equilibrio se os dois mandam e fogo não tem como entrar em união ... acho q concordo em tudo com vc
    Bjos no coração vai me fazer uma visita
    Paca - Meus Delirios de Personalidade

    ResponderExcluir
  2. eu tb gosto muito desse texto, querida...

    e os textos que gosto vou mudando de posição...

    muitos precisam ler isso, né?


    beijos

    ao casal nota 10


    yllenah SM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...