Agradeço a visita!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

IRMÃ DE COLEIRA



Realmente, gostei de expressar aqui opiniões e saber que várias pessoas do meio, compartilham comigo do meu pensamento.
Aqui vou expressar mais um pensamento meu: As “irmãs de coleira”.
Sempre falo para todos aqueles que me conhecem que não dou a minha escrava, qualquer irmã para ela, pois o meu pensamento, é de que essa coisa não fica de um modo agradável para os dois e explico o por que:
A mulher, rivaliza uma com a outra sempre, sempre ela vai achar que é a primeira em detrimento da outra, e gerenciar essa forma de pensamento entre no mínimo duas, é de fato complicado.
Por mais que o Dom mande que as duas se dêem bem, elas sempre terão uma forma de tentar ser melhor que a outra, ou seja, falando que “o dono sorriu para mim, e não para vc...”; “o dono falou comigo, e não falou contigo...”; e assim sucessivamente.
Toda e qualquer escrava, quer do dono dela, a exclusividade que ela deu ao seu dono, mentira dizer que a escrava não deseja que seja somente ela a estar servindo ao seu dono, estar, somente ela, ser o centro das atenções do dono que ela escolheu para servir.
Gerenciar duas ou mais escravas, ao meu entender, é muito complicado, sem contar o fator tempo que o Dom deverá dispor para que minimize as crises de ciúmes que, com certeza, acontecerão.
Não quero ser um exemplo e o que aqui expresso, saibam que é meu ponto de vista, e o que realmente penso. Respeito todos aqueles que, conseguem gerenciar isso de uma forma de convivência amistosa e agradável.
Eu não quero e não darei irmã de coleira a escrava que tenho. Ela me completa e como eu digo sempre a ela: “Meu canil está cheio somente com você dentro”
Saudações a todos

MESTRE TONNY-JPA
Dono da malu

3 comentários:

  1. Saudações, Mestre Tonny!
    Ainda que existam muitas opiniões contrárias, é emocionante ver um Dono falar assim de sua escrava, ato de bravura, creio eu.
    Destaco sua frase:

    “Meu canil está cheio somente com você dentro”

    Parabéns ao senhor e a ela por esta sintonia e lindos sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Sr Tonny..

    O mal nem esta só na irmã, o mal esta nas amigas da irmã rss..

    bjs
    ursinha

    ResponderExcluir
  3. Olha Mestre Tonny, eu concordo plenamente com sua postura, sr.

    Oxalá TODOS os dominadores agissem, ou se posicionassem da forma como o Sr vê essa questão.

    É tão estressante para uma escrava ter que passar por uma situação onde outra escrava a faça se sentir diminuida.

    Afinal, ninguém pode servir a muitos senhores ao mesmo tempo. Há de agradar um e desagradar ouro. De igual forma às servas. Como um Dono pode se dedicar de forma completa a 2 ou mais escravas, sem, de alguma forma, "desagradar" uma ou outra?

    Parabens pelo assunto, vou abordá-lo também no SEDÚCEME.

    Saudações

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...