Agradeço a visita!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

BDSM EM REVISTA



Dando uma olhada por aí, pela rede e observando o que vejo, achei-me com vontade de aqui expor o que eu acho sobre o BDSM.

Quando conhecí o SM, a internet ainda engatinhava e não tinha muitos adeptos. Conhecí pessoas frente a frente e pude adquirir conhecimento de uma forma mais real.

Com o advento da internet, a coisa ficou muito rápida e mais ágil, porém, se não se tomar alguma coisa como pequeno cuidado, pode ser desvirtuado o que se deve ser feito no SM.

O que aqui expresso, é simplesmente uma opinião e não desejo que isso seja uma forma de atitude a seguir por aqueles que lerem.

Apareceram muitos, mas muitos mesmo sub, tant do sexo masculino quanto do feminino, que após lerem dois ou três contos BDSM, se acham prontos para servirem dons/dommes a partir de agora. Ledo engano, pois a servidão de um sub, é muito mais do que “sexo apimentado” o qual muitas pessoas procuram nas salas de SM.

Falo que não é o Dom que escolhe a submissa, e sim o contrário, pois a entrega é dela., portanto a confiança deve ser forte. A submissa escolhe aquele quem ela vai entregar o bem precioso para ela: Seu corpo e sua submissão.

Vendo por vários pontos, vejo muito dons exigindo de suas pretensas “subs” uma forma de submissão que não é com algumas conversas em sala de bate-papo ou até mesmo pelo messenger, que se conquista. Simplesmente o fato de fazer essa pessoa entrar com uma “coleira” virtual e falar muitas sandices na sala, não a faz uma sub entregue realmente para com o seu dominador. Desligando o computador e saindo da NET, acaba tudo isso, guardadas raríssimas exceções.

Antes de mais nada, a sub não deixa e nunca deixará de ser uma mulher, e portanto, deve ser tratada com tal fora do ambiente do BDSM. A mulher nunca deixa de sê-la e portanto, gosta de ser respeitada fora do meio. Não é demérito nenhum a qualquer dominador que anda com sua sub na rua, a tratando como uma mulher, seja tratamento como amiga, namorada ou afim.

Para aquelas pessoas que queiram entrar nesse meio, se descobrirem como subs, vai aqui minha opinião:

1 – Ser sub não significa que irá encontrar uma pessoa que somente queira sexo apimentado, e que as pessoas que na sala ou blog que lá estão, estão longe de ser pessoas com cara de “degenerados” e mulheres com cara de “pessoas que gostam de transar apanhando”.

2 – Se o pretenso sub for do sexo masculino, não espere encontrar modelos vestidas de corpete, tal como Ivete Sangalo ou outras artistas de televisão ou cinema



Quanto as Dommes, faço um comentário a parte: Não vejo dommes fazendo do BDSM como um verdadeiro fetixe. Somente vejo dommes ou pseudo-dommes querendo encontrar no submisso, uma fonte de recursos para receber presentes caros, estadias em hotéis de luxo e outras coisas. Somente vejo dommes querendo como forma de “tributo”, bolsas, carteiras de marca e com um preço muito, mas muito alto.

Faço aqui uma pergunta as dommes: Dominariam um escravo que fosse assalariado (não somente recebendo salário mínimo), que tivesse limitações com relação a parte financeira? Ao meu entender, é muito fácil dizer que tem um sub diretor de empresa, alto funcionário do governo, executivo. Gostaria de ver alguma domme falar que dominam uma pessoa aux. Administrativo, motoboy, pizzaiollo, e outras profissões dignas porém, dependendo de salário e somente esse ao fim do mês.

Esse não serve? Não faz o gênero? Pois é......

Não acho que a sub ou o sub deva ser “acéfalo”, não deva ter opinião. Acho que a sub pode e deve falar para com seu dono o que mais lhe agrada, o que mais gosta, pois o fetixe é dos dois e, portanto, deve ser agradável aos dois.

O que expus aqui, foi minha sincera opinião, nada mais. Não quero que isso seja colocado coo uma forma de virar uma “cartilha” para que outros(as) façam do mesmo jeito. Cada um sabe a forma que deve ser e dominar.

Beijos e abraços sinceros



MESTRE TONNY-JPA

Dono da escravinha malú

2 comentários:

  1. è tão gostoso entrar em um blog, e ler a opinião de uma pessoa...
    Realmente o assunto entrega quem escolhe quem é algo complicado, mais vou no mesmo pensamento que ti "a sub quem escolhe quem será o dono dela".

    Beijos doces!!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Mestre Tonny

    Vida longa ao Sr e sua malú.

    Concordo com vossa pessoa. Sub não é sinônimo de "falta de inteligência".

    O texto está delicioso Sr.

    Saudações

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...