Agradeço a visita!

sábado, 4 de setembro de 2010

Não goste do amor....Luiz Fernando Veríssimo

Goste de alguém que te ame,
Alguém que te espere,
Alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura;
De alguém que te ajude,
Que te guie,
Que seja seu apoio,
Tua esperança, teu tudo.
Não goste do amor
Goste de alguém que não te traia,
Que seja fiel, que sonhe contigo,
Que só pense em você,
Que só pense no teu rosto,
Na tua delicadeza, no teu espírito.
E não no teu corpo, nem em teus bens.
Não goste do amor
Goste de alguém que te espere até o final,
De alguém que sofra junto contigo,
Que ria junto a ti,
Que enxugue suas lágrimas,
Que te abrigues quando necessário,
Que fique feliz com tuas alegrias
E que te dê forças depois de um fracasso.
Não goste do amor
Goste de alguém que volte pra conversar com você depois das brigas,
Depois do desencontro.
De alguém que caminhe junto a ti,
Que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões.
Goste de alguém que te ame.
Não goste apenas do amor.
Goste de alguém que sinta o mesmo sentimento por você!


Encontrei em ti, dono meu...
Meu dono, companheiro, homem, meu amor, minha vida!
Amo ser tua posse, lhe pertencer me faz a mais feliz das cadelas.

2 comentários:

  1. Bonsoir {Malú}_MTONNY,

    Merci pela visita, e por se tornar leitora e seguidora do meu blog. Adorei o seu blog,muito bem feito e de bom gosto parabéns.

    Saudações SM e meus respeitos a ti e ao seu Dono,
    Marquês de Campinas

    ResponderExcluir
  2. belissimo post bjsss,e sou seguidora agora,adorei seu blog,parabensss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...