Agradeço a visita!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hoje é meu aniversário!!! 44 anos hehehehe


Para mim é muito importante celebrar a existência, a vida!
Me deixem ser a criança, a palhaça, a menina, a moça e a mulher que hoje se mostra modificada e mais segura de si...
No mundo atual, a vida é cada vez mais preciosa...esta é a sensação que tenho quando vejo os jornais: tragédias climaticasa, violência, gente sem paciencia, imprudência...é preciso alegria, é preciso sorrir....é preciso festejar o existir!
PARABÉNS PRA MIM!!!!
Me transformei numa pessoa de objetivos reais, direta, de soluções práticas, com alguns planos a serem realizados num tempo cada vez menor...me transformei numa pessoa incrivelmente melhor que aquela que ano passado, tantas mudanças rs.....e no rosto, as marcas características desta idade e na mente super ativa e bem criativa a certeza de que mesmo os anos mais difíceis foram aqueles mais proveitosos, aprendi a ser gente, coração mole mais língua felina, não sei ser omissa e adoro levantar bandeiras (espero um dia aprender a ser somente ouvinte)...  Hoje, se inicia o meu ano novo pessoal.  Meu 43º se foi e acho que foi  aquele com o qual mais aprendi e mais me modifiquei...me tornei escrava do homem que amo e sou a mulher mais feliz por ter esse presente...o ser amado ao lado.
Tenho MUITO  a celebrar: a existência, a vida,meus lindos filhos amados, meu dono Tony querido que me faz tão feliz, os amigos novos, os poucos velhos, o tempo que passa, as conquistas, as transformações e porque não as rugas que são marcas de minha maturidade.....sou feliz e agradeço a Deus por estar viva....
Estou viva, com saúde, felizzzzzzzz....meu humor está sempre ao meu lado e nda me afasta de meu sorriso.

Viver é fazer de seu mundo o seu parque de diversões.....

Feliz aniversário pra vc....uma nova mulher...uma nova Malú!

7 comentários:

  1. Para vc, uma pessoa especial que fez meu viver acontecer, que fez com que eu visse o amanhecer de uma forma diferente. Vc é meu amanhecer, minha vida e meu amor. Te amo tanto e te desejar feliz aniversário, é pouco para tudo aquilo que desejo construir com vc. Desejo muito que vc tenha um aniversário lindo e maravilhoso. Te amo muuuito, meu amor
    Seu dono

    ResponderExcluir
  2. {malu},
    bom dia!

    Passando para desejar-lhe muitas felicidades, saúde, amizades sinceras, paixões, junto de seus filhos, dos amigos novos e antigos e de teu Dono, que observamos que te adora e admira demais.

    Continue com o sorriso nos lábios, independente do que aconteça.

    PARABÉNS!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  3. Oi Malu!

    Passando em todos os cantinhos para desejar a você um dia feliz e que ele seja o início de uma nova era cheia de alegrias, prazeres e muito amor.
    Realmente a maturidade nos faz enxergar as coisas de frente, sabermos o que queremos, o que não queremos e que não temos tempo a perder com tolices e coisas pequenas.
    Não troco meus 48 anos por idade alguma que já tive e honestamente acho que não trocarei os próximos.
    Felicidades a você e parabéns por, acima de tudo, conquistar o amor do seu Dono desta maneira tão especial.

    Feliz aniversário!

    Beijos meus.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  4. Mil felicidades...
    Seu amor no coraçao...

    você é uma pessoa iluminada, e muito fofa.

    bjs
    ursinha

    pensei em um presente pra te dar acho que vou ser sadica e darei na mao de seu Dono, no proximo encontro.. rsss

    ResponderExcluir
  5. amada PARABENS que este seja mais um entre mil, repleto de saúde, alegria, gostosura e paz saiba que eu a levo no meu coração para todo o sempre vidinha.

    te amodoro demaisssss
    beijos doces da pentelha que a ama muito

    Menina_Levada

    ResponderExcluir
  6. Maluzinha lindaaaaaaa,
    Paravéns, parabéns, parabéns!


    Parabéns por ser uma menina tão querida por todos, por ser tão amada por seu Dono.
    Seja muito feliz neste dia e em todos que virão.
    Te desejo muitas alegrias e boas surpresas.
    Seja muito feliz, querida!

    Doces besos

    DEXPEX_{Amar Yasmine}

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga,
    Teu texto diz exatamente a pessoa linda que tu és. Penso que se todas as fêmeas pensagem como vc, não haveria Dono triste e desamparado.

    Beijos e desejo estar em todo dia 08/09 perto de vc prá cumprimentar-te
    Sr. WILSON

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...