Agradeço a visita!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Amanhã é o dia do niver do meu adorado dono....


Me ofereço a ti...
Coberta de chocolate,
E a cada pedacinho do meu corpo…
Transforma-lo no fondue de amor!
E no calor,
No calor do momento…
Derreto chocolate em sentimento …
Lambuzando-te de emoção…
E esboço com meus lábios,
A sensação de te tocar,
E com minha língua percorro…
Teu corpo num só beijar!
Assim começamos a comemorar,
O doce amargo do prazer…
A loucura de ter,
Teu corpo moldado só pra mim…
Está cremoso… e suculento…
Desejo que este doce momento,
Faça de seu niver uma doce lembrança e
nos una eternamente,
E q nunca conheça o fim!!
Q doce o teu nectar...
Q delicia saborear vc até a última gota...
O teu calor derrete...
O teu calor destila...
O teu calor vicia...
Tal como o chocolate na minha boca...
E na tua...
Já não é mais bolo de chocolate
É apenas esse tesão
Q sempre senti por vc e esse desejo é eterno e insaciável...
É assim q quero começar a comemorar seu aniversário...te amo!


5 comentários:

  1. Puxa!! Com todo respeito, que cara de sorte, viu? Beijos

    ResponderExcluir
  2. olha, eu já vou antecipar os PARABENS.

    Saudações a ti e felicitações a teu sr, Mestre Tonny.

    E tomara que seja um dia repleto de sabores e sensações.

    beijos lindinha.

    (que bom voltou ao meu blog)

    yllenah SM

    ResponderExcluir
  3. Querida Malu(kete) do meu coração!

    Em primeiro lugar, obrigada pelo carinho de sempre.
    Transmita ao seu amado Dono meus votos de felicidades e que ele possa comemorar essa data com o melhor dos presentes que tem: você!
    Parabéns a ele e a você, por toda essa alegria em festejar com seu senhor.
    Muita festa para V/vocês!
    Beijos meus.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  4. Felicidades ao teu senhor!!!

    Lindo teu texto =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga...

    Primeiro desejo que seja um dia inesquecível para teu Dono e para vc... e que esses dias sejam sempre constantes.

    Em segundo, te agradeço imensamente o comentário em meu blog e a compreensão. Como disse a Isis também digo a vc, que palavras escritas por um amigo num momento ruim, é um acalanto para alma... vai passar eu tenho certeza.

    Mil bjus para vc, saudações ao teu dono com o desejo de muitas felicidades... e mais uma vez, grata pela força...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...