Agradeço a visita!

segunda-feira, 28 de junho de 2010







                         MINHA OBSERVAÇÃO                     
 

Me tornei escrava por amor e comecei a entrar na sala de bate papo sado 1 do RJ e começando a entender de algumas coisas rs, sou muito palhaça e confesso q estranho certas coisas no ambiente da sala de sadomasoquismo, ñ é muito diferente das normais, só ñ vemos os xingamentos clássicos.
 Além do meu dono e amado senhor, fiz boas amizades e destaco uma mulher em especial q me encantou pela sua força e dedicação ao seu senhor *YASMIM nossa querida Amar*, pessoa encantadora, doce , meiga e fiel como um cão aos seus desejos em servir ao seu dono amado, nunca vi uma frase agressiva a ninguém mesmo quando provocada, quando crescer quero ser igual a ela, confesso q ñ chego nem ao seu chulé se tiver rsrs


Agora vou falar de minha observação, vejo pessoas em desespero por se encontrarem, mulheres q se dizem Dommes(tem algumas q são realmente sérias ) pelo prazer de poder usar dos homens q se escondem atrás de um armário de hipocrisia, onde ñ assumem sua homossexualidade e preferem desfilar com mulheres pra parecerem MACHOS diante da sociedade escondendo q atrás da porta eles são as fêmeas e ñ se importam de pagar por isso.
 Os senhores DOMINADORES, admiro alguns e desprezo outros, uns são educados e firmes em suas convicções, outros ñ respeitam nem uma escrava de coleira , digo por experiência , usam de artimanhas até de forma desleal com seus amigos pra tentar roubar suas subs, acho q pelo simples prazer de dizer *eu sou o bom ( esquecem q escrava tbm pensa e muitas delas são mais espertas q seus cerébros possam imaginar) desprezáveis.


Outros tem uma atitude ridícula de tão agressiva, xingam tudo e todos e ficam caricatos na sua existência na sala, tem tbm os q gostam de mostrar suas ordens no aberto....patético .
De toda a hierarquia a q mais acho coerente e aceitável são das escravas , leais aos seus donos, inteligentes na maioria delas e simpáticas, uma classe q me parece mais unida , apaixonadas e totalmente entregues ao amor de seus donos.


Deixo claro q essa é a minha observação e muito pessoal, ñ quero ofender e nem ser a palmatória do mundo, quero sim q pensem e observem , devíamos ser uma classe mais unida já q já somos tão marginalizados pela sociedade...só um desabafo de uma iniciante e serva q pensa e tem total liberdade de expressão de seu dono pq existe confiança em nossa relação.



4 comentários:

  1. Grande Malu... vc com essa inquetação, esse seu lado revolucionário, e ao mesmo tempo conseguindo manter seu lado mulher e cadela, conseguiu ver o que todos vêem, mas com uma única diferença, não ficou alheia à certos comportamentos e botou pra fora o que te incomoda.
    A sensibilidade é fundamental nesses casos, quero aqui registrar meus parabéns pela coragem de falar, sua posição está definida, se mostrou realmente como é.
    Sei que se sente revoltada em certas situações, e essa foi a maneira que encontrou de demonstar seu enorme descontentamento sobre algumas situações.
    Fez bem... se isso a faz se sentir melhor. Parabéns malu...... quete como eu carinhosamente a chamo.
    Bjs da amiga
    monica

    ResponderExcluir
  2. Minha linda e doce menina!

    Estou deveras muito feliz por vc ter se lembrado desta sua amiga em sua página. Saiba que tremi de emoção ao ler esta homenagem tão delicada a mim.
    Te agradeço de coração, maluzinha linda.

    Besos de muito amor!

    DEXPEX_{Amar Yasmine}

    ResponderExcluir
  3. Queridíssima [Malú}...

    Você já é querida... homenageando a amada então, mais querida ainda.
    Parabéns pela coragem em externar sua opinião, nem todos a têm.
    Agradeço a amizade (linda) e deixo milhões de beijos para você.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  4. Por esses motivos, sou um dom com muita sorte... além de amar minha doce e maravilhosa escrava, amo seu jeito de ser, a mulher, forte, sem medo de externar suas opiniões. Saiba que está maravilhoso esse blog, e fico muito orgulhoso de ser seu dono. Vc é maravilhosa e amo vc sempre minha.

    Tonny
    Seu Dono

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...