Agradeço a visita!

sábado, 26 de junho de 2010

Nossa jeito...
Meu corpo... Teu Corpo... Num atalho... Pensamentos... Numa curva... Destinos... Um encontro esperado... Para fazer do teu amor... O meu... Amanhecer... Um amor felino... Promessa de um amor... Mansamente... Aconchegar-me no teu colo... Aquecer-me... Nos teus beijos... Nossos corpos... A rolarem inebriados... Embriagados... Suados... Pelo desejo... Quero amar-te... Proponho-me... Fazer-te feliz... Artimanhas de animal... Felino e Sensual... E... Depois do amor... Sedento... Louco... Insano... Como fera... Domada... Vencida... Plena... Tentarei me acalmar... Pouco a pouco... E quedarei feliz...!
Escuta... Meus apelos... Sinta... Meus loucos desejos... Tenho pressa... De aninhar-me em teu peito... De enlaçar nossas coxas... Tenho necessidade... De sentir teu cheiro... Que me inebria... Faz-me louca... Minha boca... Sedenta... Sôfrega... Anseia por teus beijos... Minhas mãos... Buscam te sentir... Entrego-me... À sedução... Que me invade as entranhas... Faço-me nua... Abro-me para você... Com luxúria e tesão....!
Corpos se tocam... Roupas se roçam...
Calor do teu corpo... Misturado ao meu corpo...
Suores se confundem... Roupas caem...
Revelam o sexo nervoso...
Sexo endurecido... Sexo umedecido...
Mãos que seguram sexo... Mãos que penetram sexo...
Línguas que lambem... Línguas que saboreiam...
Sexo que arrepia... Sexos que encontra...
Sexo que agasalha... Sexo que desabrocha...
Deito-me sobre teus pêlos...
O cheiro do meu sexo... No teu sexo..gosto do tem sexo...sabor que amo insanamente...
Cheiro do gozo supremo...
Cheiro de sexo... Que eu adoro...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...