Agradeço a visita!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Escravas são submissas, obedientes e dedicadas. Inferiores?N-U-N-C-A !

A relação BDSM é composta obrigatoriamente de dois pólos: O da dominação e o da submissão. Eles se completam, se interagem, se justificam e embasam um ao outro. Mas tb. se justificam, se embasam e se realizam em si mesmos. Um dominador exerce sua dominação através das ordens que emite à sua escrava e se realiza ao vê-las cumpridas.
No outro pólo da relação está a escrava submissa. Sua essência é a obediência. Esta é a sua característica, o seu papel e o SEU PRAZER dentro da relação. Ela não é forçada nem coagida a ser submissa. Não é obrigada a cumprir as ordens nem a ser obediente àquele determinado Dominador, senão por sua livre escolha de ser dele e a ele obedecer. Assim, sua submissão e obediência nascem da sua própria escolha que se processa no momento em que faz sua entrega àquele Mestre e este torna-se seu Dono. Logo, se a escolha e entrega é DELA. E é desta SUA decisão que vem a obrigação da obediência que ela mesma escolheu livremente demonstrando que isso é o que lhe dá prazer e realização.




Um comentário:

  1. Quero vc sempre minha, para meu uso ... amo ter vc minha, és minha única escrava, minha senzala está fechada, pois vc me completa, és minha única serva e minha única cadelinha que eu amo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...