Agradeço a visita!

domingo, 27 de junho de 2010

Meu amado Srº TONNY
Descobri Que em SEUS Olhos ESTÁ O Brilho dos Meus .
Em suas Mãos , uma ESTÁ Minha Segurança uma Força q necessito pra seguir.
Em Seu abraço , ESTA O Meu Porto Seguro EO Equilíbrio .
Em Seu beijo , ESTA uma perdição minha.
Em Seu Corpo , ESTA O Meu o cio , gozo Meu amo e receber o Seu , o Alimento da Tua cadela .
O tempo passando e fui Descobrindo Foi , em Que VOCÊ Encontro Tudo ... Sinto Falta de MIM , Falta Alguma Coisa Que semper tão Encontro Estou contigo QUANDO .
Vc É um necessito Que Metade , a Minha Verdade de amar , o Meu CAMINHAR NA torta e Direção Certa É um Realizada Minha Paixão ,
É um Minha Vida maravilhosamente vivida ... Hoje sei q OS Brutos Amam tbm ... rs
Somos tão Desejo um, amo te amar .... bjs
SUA cachorrinha Malú

Um comentário:

  1. Maluzinha linda, amada menina do Mestre Tony!

    Que blog lindo! Imagens, textos, palavras do Mestre Martin Luther King que eu adoro.
    Que bom que vc criou mais este canal pra falarmos.
    Obrigada por compartilhar seus pensamentos e parabéns pelo bom gosto!

    Doces besos!

    DEXPEX_{Amar Yasmine}

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...