Agradeço a visita!

sexta-feira, 25 de junho de 2010


  • Hoje me vejo vivendo momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena e que a vida pode ser verdadeiramente feliz...
    Quero viver este sentimento bonito porque de tudo que descobri ao seu lado,o que me deixa mais feliz e completa,é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto,estamos procurando juntos um caminho, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação,em todos os momentos estarei sempre ao seu lado, você me moldou a seu gosto e prazer, me domou com força e gentileza, me fez tua e Me sinto plena em tua presença...
  • Amo estar em seus pés em adoração e a espera de teu chamado...amo ser tua fêmea...
    Amo ser tua posse...ser seu brinquedo...
    Amo ser tua escrava...
    Amo ser tua cadela sempre no cio pra seu deleite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...