Agradeço a visita!

sexta-feira, 25 de junho de 2010


Ínicio...
Meu começo foi as cegas, entrei por um motivo e me vi conversando com um MESTRE , logo na minha total rebeldia levei na zoação e nem ligava pras broncas q me dava e dizia q ía acabar obedecendo a ele rsrs ,,,como ri disso.
Confesso q me senti atraída pelo homem q me provocava com sua inteligencia, gentileza e pq ñ dizer grande paciência rs.
Os dias foram se passando e estava lá no msn a sua espera, doida pra janelinha aparecer e receber o meu boa noite...saudade desse tempo de expectativa rs
Um dia recebo o convite de um encontro ao vivo, nossa o coração deu um salto, pensei( esse homem tá ferrado , vai conhecer a onça), fui me sentindo a tal, vou conhecer o Mestre, q será ele tem q me fascina rsrs...
quando me deparei de frente comecei a rir e ele sério me deu um boa noite seco e começamos a caminhar, me desmontou ...
papo vai, papo vem e vi q era encantador e quando me deu um agarrão e me tascou um beijo a fera estava domada e realmente me dominou
Outros encontros vieram e maravilhosos todos, foi me preparando pra ser dele como uma pedra bruta sendo lapidada, me fez dele e como sou feliz...
Hoje sou sua escrava, sua cadela, sua serva, sua mulher e o mais importante....seu amor.
Amo meu MESTRE TONNY, só penso nele e vivo pra lhe agradar e servir pq esse é o meu prazer.
Te amo dono meu..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...