Agradeço a visita!

domingo, 12 de setembro de 2010

Grande verdade...



Dizer sim quando quero dizer não é dar mais valor aos outros do que a mim, é não colocar meus limites, e isso é não me respeitar.. É o mesmo que dizer que o que eu sinto não vale nada, que os outros podem passar por cima de mim à vontade. E eles passam, sem dó nem piedade. Hoje estou aprendendo a dizer não. Quando não quero alguma coisa, simplesmente digo não. Sem raiva nem emoção. Um não é só uma negativa. É nosso limite. Um direito que temos de decidir o que desejamos ou não fazer. A isso se dá o nome de dignidade. Quando nos colocamos com sinceridade, dizendo o que sentimos, somos respeitados... (Zíbia Gasparetto)
 
 
Nossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos. Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão. A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. Quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos.......... (Zíbia Gasparetto)

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência. (Paulo Coelho)

3 comentários:

  1. saudações linda belo texto, leio muita a Zibia, seu blog estacada dia mais lindo com conteudo maravilhossssso, bjos no coração saudações ao seu Dono

    ResponderExcluir
  2. Olá doce anjo!! Que lindo seu espaço aqui, viu? Vou seguir e ser fã... Parabéns pelas postagens e imagens, ok? Aquela ali, nua, formidável é você? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Belo post minha doce menina!! Parabéns e creio que não errei na escolha de segui-la e ser fã... Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...