Agradeço a visita!

domingo, 31 de outubro de 2010

Sou feliz....



A única coisa q todos os seres humanos têm em comum, além da mortalidade, é a vontade de ser feliz. Mas para achar a Felicidade precisamos primeiro descobrir o q ela é.


Felicidade é eternizar momentos, aqueles q a gente guarda na mamória e quando lembra dá um friozinho na barriga...
É conseguir se aceitar.
É querer fazer quem está com vc feliz.
E descobrir q é amada e desejada pelo homem q te molda.
Ser feliz sozinho é muito chato. Vazio.
Pra mim, é impossível.
Só q ainda acho que há muito egoísmo no ser humano...e muita gente busca algo longe, muito longe da realidade e esquece q sua felicidade está primeiro dentro de nós.

Felicidade é ter alguém pra envelhecer junto.
Alguém que seja seu amor, sua paixão e seu amigo.
Porque a beleza vai, mas o resto fica.

Felicidade é poder errar e aprender quantas vezes for necessário.
É saber q alguém te espera, q alguém te segura no tropeço da vida...
É saber dizer "não" e dizer "sim" na hora certa, principalmente com nossas crias...
É se livrar de pudores e preconceitos...
É fazer a coisa errada às vezes e contar com o ombro amigo pra se arrepender rs...
É chorar.
É aceitar q as dores q nos renovam  não são eternas e jamais deixe a dor derrubar vc.(tbm não fique sentada esperando cair do seu, vai a luta!)
Não se deve buscar a felicidade.
Ela já veio. Está em nós mesmos e vc tem a tarefa de descobrir onde ela se encontra
Eu descobri isso com o tempo q vc só é feliz quando encontra o equilibrio e segurança em si.
Precisamos só prestar atenção em nossas atitudes e dei sorte de ter um DONO q me mostrou q o desprezo é a melhor resposta a algo q não nos agrada..

Felicidade é ter amigos.{Uma em especial Leila e sua filhota)
Aqueles de verdade, não os de ocasião rs..
Porque ter milhares de pessoas ao seu redor não significa que terá milhares de amigos.

Felicidade é saber amar e saber ser mulher.
Felicidade é deixar-se amar...e ser amada.
É um sorriso, um abraço...Os pequenos milagres de cada dia. Olhar o céu, olhar nossas crias, olhar nosso amor dormir feliz após uma noite de muito amor...

Felicidade é acreditar em nós mesmos, nas pessoas... e em Deus ( seja qual for o seu).
...e acredito tanto q pretendo voltar a faculdade aos 44 anos rs

Hoje  posso dizer: Sou feliz, tenho um dono maravilhoso q o amo com tanta paixão q me falta o ar rs
tenho belos filhos, vida tranquila e começando uma nova etapa, abrindo a janela pra outro sonho...Gastronomia lá vou eu rsr



"A Felicidade vive atrás de mim... E eu que não sou boba, deixo ela vir..." 

2 comentários:

  1. Parabens pelo texto. Traduz, sem retoques, a pessoa equilibrada e maravilhosa que és. Só uma reparo a fazer, esqueceu de mim no rol dos teus amigos prediletos.
    Abraços e Beijos
    SW

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post, ok? Conte com o carinho desse seu fã e seguidor quando precisar... Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...