Agradeço a visita!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Delícia nossa ....

Ah... Prazer... luxúria... Que me sacia o desejo nessa loucura de corpos
Teus olhos suplicantes pedem fulminantes um contato mais louco...
 Só você poderá ver este corpo e toca-lo.
Sinto teus lábios sobre ele sinto-me elétrica de paixão
Você vai descendo com esta boca q adoro...
Só você conhece meus locais preferidos
De repente vc chega ao centro do meu prazer...
Sua lingua me domina, como te quero, como vc me excita...
E você provoca e continua...
Você sente a urgência na minha voz
Nossos corpos tornam-se um só os movimentos se acelera
 Nossos olhos se encontram nossos lábios se colam tua lingua na minha boca...
Explodimos juntos num gozo profundo e demorado seguimos abraçados
Nos acariciando, nos beijando falando palavras de amor
Corpos agora fartos...exaustos respiram  prazer..
Juras de amor eterno...
Corpo e alma lambusados com nosso amor
e prontos para recomeçarmos....

                                             {Malú}_Mestre Tonny

Um comentário:

  1. Boa Tarde vim agradecer a visitinha seja sempre Bem vinda ao meu blog.
    Obrigada.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...