Agradeço a visita!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Fogueira das vaidades





As pessoas precisam respeitar a individualidade e saber que o ser humano não é um mero "robô"... nem boneca inflável..
Os sentimentos, prazeres sao diferenciados, portanto, regras , liturgias a serem seguidos tbm é de kda um ... que me desculpem os Fodões do BDSm rs... respeito assim como confiança, e muitas outras coisas mais, se conquistam não se impõe.
E não é com arrogância e prepotência que conseguimos carinho, admiração q se conquista uma sub, sempre meu Dono disse: Conquiste a mulher e a sub, cadela e a masoca( tenho um Dono sádico rs).. vem atrás de 4 beijar seus pés....grande verdade e sou o exemplo mais fiel disso, quem me conheceu antes do BDSm e me vê hoje sabe a grande diferença.
Ser Mestre, ser sub, isto são posições, q ao longo do tempo vamos descobrindo e moldando dentro de nós, buscando nos aperfeiçoar sempre, e nos adequar com o tempo e com nosso parceiro.
Respeito, dignidade, caráter, bom senso, são elementos essenciais numa relação, e necessitam ser praticados sempre.
Inexperiência e bonito reconhecer q a tem, e não a vergonha nisto, acho q deveria envergonhar-se, se no amanhã quando puder dizer tenho experiência, se tornar arrogante arbitrário, apontando o dedo às pessoas e dizendo que elas não são boas, ou não sabem fazer, isto sim e motivo de vergonha.
BDSm e respeito eu tenho pelo meu dono e acho q assim q deve ser. Pras outras pessoas terão minha educação se assim a conquistarem rs...
Penso q o exercício do domínio cresce no dia a dia, parando analisando cada atitude, e procurando conduzi-la de uma forma q seja boa para dois, pois meu Dono não esta sozinho neste barco, antes dele ter uma sub, tem uma mulher, um ser humano ao seu lado, cheio de sentimentos, desejos, sonhos, que ninguém tem o direito de chegar e dizer que não e verdadeiro ou q faz um BDSm melhor q o outro...vivemos nosso BDSm quase 24h, de total realidade e presença, somos o DONO e sua cadela sem jamais esquecermos q o TONY e Malu existem e são felizes assim ...
Devemos ter muto cuidado com as FOGUEIRAS DA VAIDADE, isso só os leva a degradação a ridicularização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...