Agradeço a visita!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Acordem...



DESABAFO: Pego-me rindo deste mundinho virtual, com os nicks, um mais hilário do que o outro, uma verdadeira nobreza aristocrática, onde existem REIS, MESTRES, LORDES, MARQUESES, VISCONDES, BARÕES, LADIES, MARQUESAS etc...Etc...e tal, mas reconheço que alguns, pela sua seriedade e postura, seriam mesmo merecedores de um titulo aristocrático. O BDSm das salas e listas, não deixa de ser um perfeito teatro, onde cada qual vive a sua ilusão de poder, pobres mortais vivendo uma utopia aristocrática. Pessoas dominadoras gritando com histeria, humilhando submissos nas salas como se fossem as únicas, as verdadeiras, como se não fossem donas de casa, se nunca tivessem lavado uma privada na vida, ou mesmo trocado uma fralda suja.
O que estes dominadores BDSm se esquecem é que são pessoas normais, que vivem uma vida , como qualquer outro ser humano, que obedecem a ordens no dia a dia sejam como profissionais estudantes ou como donas de casa. Que dominadoras(es) quando trabalham, são submissos do patrão ou da sociedade e quando chegam em casa encostam suas barrigas num tanque ou num fogão, que trocam pneus de carro, ou que trabalham muitas vezes como burros de carga pra poder sobreviver.
Portanto que jamais nos esqueçamos de que somos seres humanos desprovidos de qualquer regalia e aprendamos a nos comportar como gente no BDSm mesmo que virtual.
E digo virtual porque eu não acredito quem vive o BDSm real no dia a dia, seja tratado por um nick, mas sim por seu verdadeiro nome.
Portanto, eu digo que machismo e títulos aristocráticos na vida real são pra quem não entende nada de DOMINAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...