Agradeço a visita!

domingo, 10 de julho de 2011

Só hoje...





Hoje senti sua falta...
Te queria inteiro, trazendo os pés, as pernas..
Sem esquecer as mãos e os braços que sem eles não se abraça...
Seu chicote que me acaricia a pele e me tira o grito que tanto gosta...
Tua boca para me falar palavras agressivas e que me molham a gruta...
Seus olhos para me ver  contorcer em teu corpo, me aninhar em teu peito..
Traz a alma, venha inteiro.... 
Traz o amor e os beijos que a saudade sente... 
Traz o poema do teu peito para que eu respire...ou traz a espada e acaba com a dor do meu querer...
mas vem, mesmo que seja para me cravar a espada e me ferir mortalmente...
Só não me deixe nesse desejo insano de te querer, só hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...