Agradeço a visita!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Essa noite....



Alucinada, me entreguei aos Teus mais
loucos e inconseqüentes, desejos
Sinto Teu peso sobre meu corpo...
Domando-me
Arrancando suspiros....dores e prazeres...
Suas mãos másculas, pesadas,batendo e
abrindo minha gruta molhada
Tua língua me fazendo delirar
Umedecendo tua boca...
Me força a ajoelhar e sugar o meu premio maior, teu prazer onde saboreio com desejo....
Ao possuir-me invade de forma  insana e febril...
Em êxtase perdemos o controle
e nos entregamos
ao universo do prazer....delicia de Dono.....



Um comentário:

  1. Oi malú!
    Corri a tua morada para te ver tambem...
    Amei tudo por aqui, as cores, as imagens,os poemas e tua poesia...

    Fico lisonjeada por ter me visitado e mais ainda por me seguir.

    Achei interessante demais o seu comentário. rs É uma delícia poder saber que existem muitas outras pessoas ou pelo menos uma pessoa que sentiu dificuldade em alguma coisa ao iniciar uma relação D/s.Agora percebes como é lindo? Meu pavor era assumir ser a cadela, o teu ser a submissa, mas uma coisa acho que tinhamos e mantemos em comum: Adoramos nossos pacientes DONOS e somente por eles, pelas suas mãos, hoje podemos dizer que as barreiras iniciais foram todas superadas.
    E para não esquecer... Que poema lindo, menina!
    Que escrevas sempre lindamente e que o DONO de tí seja sempre o motivo... Todos os motivos para a tua inspiração.

    Aqui, estou te seguindo...

    Beijinhos da Milla de Morpheus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...