Agradeço a visita!

domingo, 13 de março de 2011

Nda como ler...obrigada Piment29.

 Recebi esse selo da Piment29, adorei principalmente pq propaga o gosto da leitura coisa q a nossa juventude anda esquecendo, parabéns pela iniciativa.
Respondendo as perguntinhas:
1-Existe um livro q vc leria muitas e muitas vezes sem cansar, qual?

*Ayla, a Filha das Cavernas
*O Vale dos Cavalos 
*Os Caçadores de Mamutes
*Planície de Passagem

Li essa saga acho q com uns quinze anos e me ajudou muito, mesmo senso uma ficção essa Ayla tinha uma força de viver q me fez crescer e aprender q tudo q busca se conquista, mesmo errando lições são tiradas. 
Resumo da saga: Ayla é uma menina humana, que aos cinco anos perde sua familia em um terremoto, e sai vagando, até ser encontrada e adotada por uma tribo de Neandertais. A menina é criada por eles, e desaprende a falar, uma vez que os Neandertais não usam sons, somente se comunicando através de uma complexa linguagem corporal.

2-Um livro pra ler pro resto da vida:
Complicou rsrs...ler o mesmo livro isso deve ser castigo, acho q seria a bíblia e irmãos Karamazov (livrinho grosso e complicado rs).

3-Indicar um livro:
Terminei  essa semana o *Caçada ao predador de James Patterson....quem gosta de um bom livro policial esse é excelente, prende vc até o fim...Editora ROCCO.

4-indico o selo a todos q curtem a boa leitura e queiram participar dessa divulgação.

bjs em todos

2 comentários:

  1. Malú,

    Sempe adorei ler, porém nos ultimos anos não tinha visto nada muito interessante que me atraia, o primeiro livro que vc indica me atraiu a curiosidade, a coisa ultimamente só complica no fator tempo... Ando ultimamente me sentindo diferente de anos passados, concentração menor, e muitas vezes já me pego no cochilo assim que anoitece...rsrs.... velhice??

    parabens pelo selo e tbm pelo do verdugo, deixa a gente orgulhosa né? e vc e teu Dono merecem!

    bjus amada, bom domingo pra ti

    ResponderExcluir
  2. E aí Malu!! Estou passando pra deixar um abraço e um beijão, tá? Estamos ausentes, né? Mas vai sobrar tempo se Deus quiser... Beijos minha linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...