Agradeço a visita!

quarta-feira, 9 de março de 2011

As Fases da Bebedeira....rs


1ª fase: A alegria... você começa a rir de coisas bobas

2ª fase: Negação... apesar de vc estar pra lá de Bagdá, vc continua falando que está sóbrio...

3ª fase: Amizade: vc começa a ficar amigo de todo mundo: do barman, do tio mendigo..

4ª fase: Cegueira... essa fase é muito perigosa pois nesse momento vc já começa a achar todo mundo bonito!

5ª fase: Invisível... nesse momento, vc acha que está invisível e que ninguém está te vendo... portanto, vc faz cagadas achando que ninguém nem percebeu, quando na verdade, todo mundo está olhando pra vc

6ª fase: Momento da verdade... perigoso pois vc começa a dizer as verdades pra todo mundo...

7ª fase: Nostalgia... nesse momento vc chora dizendo que todo mundo ali é seu amigo do peito e não sabe o que faria sem eles... é nessa fase tb que as pessoas começam a ligar para os exs namorados...

8ª fase: Línguas. É a hora de falar inglês, espanhol, aramaico...

9ª fase: Depressão... depois de rir mto e se divertir, bate aquela depressão..

10ª fase: AMNÉSIAAAA....

3 comentários:

  1. Malú...

    que postagem louca... ai meu Deus eu já até tinha me esquecido do meu último porre... que mico!!! rsrs

    A parte da Amnésia é que é meio obscuro...rsrs

    bjus para ti e saudações ao teu Senhor

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk Ai ai ai ... Minha linda eu estou até agora rindo, pois passei por quase todas as fases já. Pulei somente a 5º, nunca passei por essa de me sentir invisível e querer fazer tudo e ninguém está vendo. Talvez por eu sempre estar acompanhada pelos meus Anjos da Guarda, meus lindos amigos que cuidam de mim. Mas o resto ... kkkkkk Já passei e muito, hoje sou mais tranquila, mas no passado .... kkkkk Muito bom mesmo ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  3. kkkk legal!!
    mas hj eu to na fase da ressaca.
    petbeijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...