Agradeço a visita!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amar é servir....





Hoje fiquei pensando na submissão, já q muitas pessoas acham (famoso achismos*) q sou uma DOMME q ñ se revelou rsrs.....
E fui fuçar meu passado e comecei pela  infancia, sempre fui a menina boazinha q adorava conversar com os idosos e cuidar deles e com isso me abastecer de sabedoria, os amigos q eram zoados eu comprava briga e várias vezes ganhava alguns hematomas ( era brigona mesmo)rsrs....sempre fui akela q arrumava sempre um jeito de ajudar alguém e até exagerava no cuidado, era e sou a maezona.
Minha personalidade é forte, até arrogante em algumas ocasiões e odeio ser desafiada, mas...
Amo o servir, sempre gostei mais de dar o presente q receber, elogiar q ser ser elogiada, jamais curti ser paparicada rsr....
Nas festas sempre fui a cozinheira com o sorriso largo mesmo q fossem pra 10 ou 50 pessoas, era um prazer ver as pessoas saboreando meus kitutes rs
Não tem prazer maior q ver o sorriso de quem servirmos com prazer, nasci assim, adoro cuidar...
Lavar, passar, alimentar, acarinhar, zelar, proteger....isso é natural em mim desde q nasci....então sou uma submissa.
Uma mulher bastante feminina, tem que saber usar isso a seu favor e não contra sí, pq ainda existem pessoas que confundem ser feminina, com ser frágil..e uma coisa n tem nada a ver com a outra... Uma mulher submissa, não necessariamente precisa ser frágil, aliás, não deve ser.
Nada contra as DOMMES, mas não me agrada ter um homem lambendo meus pés ou eu ter q fazer outras coisinhas mais com eles rsrs....gosto de homem muito mais q eu, gosto do ser domada e sentir a força do macho em minha pele, se ele for submisso não me causa interesse na fêmea q sou....
Submissão não é ser burra ou acéfala rsrs, ñ é na força q atendo e sim na conquista de minha devoção...
Sou uma serva q ama assim ser: sou a alegre, brigona, protetora e eternamente apaixonada pelo meu DONO.
Ele conquistou minha alma e me fez servir ao seu lado sádico despertando em mim meu lado masoca q é só dele, devagar e com muita paciência ele me fez ao seu gosto e prazer, e devo somente a ele meu sorriso de felicidade e agradecimento por essa relação BDSM comprometida com a seriedade q temos q ter, e muito amor um pelo outro.
Devo a ti, dono de mim, essa alegria de viver em seus pés, de me mostrar tantos prazeres novos e esse amor q só cresce...obrigada SR por esses 9 meses de total felicidade.

Sou feliz por te amar e sou realizada por ser amada por ti....

Te amo, te amo e te amo....meu adorado MESTRE TONNY.

 Parabéns pra nós....

4 comentários:

  1. Quem tem, quem pode e quem gosta, serve mesmo sem problemas... Valeu!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. 9 meses ... Esse é o tempo de uma gestação, e posso afirmar que em 9 meses, ví nascer a mais bela, linda e dedicada escrava. Moldei tal qual deveria ter moldado, fiz ela ser a mais obediente sub, experimentando com ela gostos que ela nunca tiha sentido, gostos esses, que com respeito acima de tudo, fiz com que ela compartilhasse comigo novas sensações que antes ela nunca tinha sentido.
    9 meses ... e foi "concebida" a mais dedicada das escravas, que amo, que tenho admiração, respeito e carinho, pois com sua personalidade forte, cativando a todos que a conhece pela sua alegria e sua espontaneidade.
    Te amo, e amo ser seu dono, e quero que seja minha por todo sempre, pois para mim, vc acima de tudo, me completa e me faz feliz ser seu DONO.
    Uma beijo a vc, te amo muuuito, e parabéns para nós.

    MESTRE TONNY
    Dono da malu

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Malu(kete)...

    vim para agradecer e me deparo com comemoração de 9 meses! Parabéns a vc e a seu Dono.
    Ele tem razão, é o tempo de uma gestação e que ela dê os mais preciosos frutos e que eles multipliquem-se sempre, enchendo-os de felicidades, prazeres e amor.
    Venho também, com o coração cheio de alegria, agradecer seus votos de felicidades pela passagem do meu aniversário.
    Vejo isto não apenas como um gesto de cortesia, mas como um carinho genuíno de quem dedicou uma parte de seu dia, mesmo que alguns minutos, para me fazer feliz... por isso, obrigada!
    Tenha uma semana repleta de alegrias.

    Beijos agradecidos.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...