Agradeço a visita!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Resposta a um selo de Dorei minha totosa.... meu anjo rs


Regras do Selo:

1. Repassar o selo a 15 blogs e avisar.
2. Responder às perguntas:
Regras do selo:
Nome : {Malú}do TONNY
Uma música: Cama vazia
Humor: Sempre bom, sempre de bom astral rs
Uma cor: amo o vermelho
Uma estação: Inverno, nda melhor...
Como prefere viajar: Bem acompanhada e sem rumo certo rs
Um seriado: Policiais
Frase ou palavra  mais dita por você: Vc só se magoa se permitir rs
O que achou do selo: Amei receber de minha anjinha e é bem criativo

Um comentário:

  1. Malú, morenaça lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
    Voce MERECE!!!!!!

    Saudades imensas de ti, minha vida entrou o ano meio enrolada, preciso sair disso e voltar a vida normal, mas tá osso RSRS.

    Adoro voce, teu ótimo astral e estou com saudades de ti e dos nossos papos.

    Saudações a teu Dono e beijinhos carinhosos em voce!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...