Agradeço a visita!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Velas...Q delícia!

Procurei algo mais forte e bonito para falar, mas não achei. Amor. Amor mesmo. Amor que não se sabe onde começa e nem onde termina. Só se ama. Eu estou pensando em vc, e em como vc me faz bem. É como se só vc soubesse como me fazer feliz... eu amo seu jeito de gostar de mim, amo quando você me faz sorrir, amo quando me domina e me coloca a seus pés . O jeito com que vc me olha no fundo dos meus olhos, faz com que o meu mundo gire num segundo, o olhar que arrepia minha pele. E quando vc me beija, tudo posso esperar, começo de tudo, sua mão forte e que agride minha pele e permito com total  tesão, desejo puro.
Então vc mereceu esse presente q de certa forma foi pra ambos rsr...
Preparei uma noite especial pro meu DONO amado e muito desejado, não vou relatar detalhes pq sempre gostei de ser discreta nesse assunto, mas deu vontade de falar sobre velas e fogo.
Tenho imenso fascínio pelo tema, amo as velas e seu colorido e calor, quarto arrumado, velas acesas, amor exposto e vem a ordem: Fica de quatro cadelinha....obedeço pq adoro rsrs...primeiros pingos...dor...prazer.
Velas, calor, amor e minha pele....mistura de prazer na pele aquecida e encantada com o novo, olhar do dono em total felicidade com o momento, AMEI  essa nossa nova descoberta, sempre algo novo, total entrega a um mestre que sabe fazer de mim seu brinquedo sem gritar ou impor ...sabe tirar de mim emoções que desconhecia...meu DONO só ele foi o corajoso de tentar me fazer sua, ñ sou fácil de adestrar rsrs...rebelde de alma e contestadora em tudo.
Vc é realmente um Mestre na dominação......... me fez sua cadela , sua escrava e com todo prazer do mundo, amo lhe servir....
Vc DONO meu, vc é o que mais admiro, seu jeito de me conduzir, soube me observar e descobriu o jeito de derrubar minhas muralhas e hoje  me proporciona prazeres q jamais pensei em sentir ou permitir a alguém tentar fazer comigo.
Meu DONO...
Teus olhos tem o brilho mais intenso de todos. Gosto quando olho com você. E gosto mais do mundo, quando posso olhar pra ele com você. E por mais que que seja que mil pessoas já tenham repetido as mesmas palavras que eu, saiba que você é o que me faz sorrir, o que me faz forte. O brilho que encontrei em seus olhos foi o que me deu forças para seguir. O brilho que me fez estremecer. Tudo em você me faz bem. Seu sorriso, seu toque, seu beijo, seu cheiro, tudo. Tudo em você me faz perder o ar. 
Te amo, te amo e te amo além da eternidade...........

2 comentários:

  1. maluzinha, linda menina!

    Ontem te deixei no chat sem nenhuma explicação. Caí e não consegui voltar. Me desculpe.

    Lindos momentos. As velas, as chamas traduzem bem o que vai dentro de nós. Sabe o que mais gosto na sua submissão? É que vc chora, grita, esperneia... mas, vc se entrega, malu.
    É disto que seu Dono gosta e precisa, menina, ou não a teria segura em suas mãos.

    Doces besos

    DEXPEX_{Amar Yasmine}

    ResponderExcluir
  2. {malu}
    Vim de deixar meu carinho e um selinho. Pois seu blog aquece meu coração.
    Bjs de mel
    ursinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...