Agradeço a visita!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Minhas observações....

Li sobre Mestres de Gor e achei interessante algumas citações, suas leis e regras, GOR e BDSM apesar das semelhanças são duas culturas totalmente diferentes.
O Homem Goreano ama a mulher, sabe aprecia-la em toda a sua feminilidade, em uma feminilidade que somente pode ser exercida através da submissão.
É nesse ponto que se encontram kajiras, submissas, escravas ou qualquer outro nome que se dê a essas mulheres que descobriram e tiveram a coragem de assumir a sua verdadeira natureza e através desta atitude se colocaram neste caminho de auto descobrimento, de florescimento enquanto mulheres realizadas e completas.
“A maioria das escravas anda orgulhosamente. Ela tem orgulho de sua escravidão. Elas aprenderam sua feminilidade. Isso as foi ensinado. Creio que elas sejam as mais verdadeiras e as mais livres das mulheres.” (Tribesmen of Gor)
Na teoria é tudo lindo, perfeito e ludico, mas a realidade do que vemos está longe disso, o mundo BSDM está em mudança pelo pouco que li e estudei. Dominadores...mas quantos realmente o são?? Quantos que vêem numa escrava algo mais do que simplesmente uma mulher devassa que gosta de um sexo apimentado??
Muitos confundem isso com "ser um Mestre SM" e são apenas "Mestres de sessão" esquecendo que as verdadeiras escravas querem é uma relação D/s.
Não falamos aqui em namoro ou coisa do gênero, visto que escrava  não se importar se o Dom é casado ou comprometido.
Falamos sim na incoerência de muitos Doms que "pintam um quadro pessoal" que não condiz com sua realidade no BDSM, usam pro bacanal, pro seu interesse em explorar o lado submisso de algumas mulheres carentes e dependentes de ter um macho pra chamar de seu e se sujeita a tudo.
Denomino "imaturidade", "insegurança" e "mau-caratismo" mesmo...
Alguns idolatram *Irmãs de coleira, que lindo ter várias mulheres a seus pés , meus caros tbm adorariamos ter o Brad Pitt, um Antonio Bandeiras nos adorando e dando os tapinhas na bunda.
Irmãs, o que são pra nos escravas? mas uma pra dividir a atenção que muitas vezes já é pouca ao nosso olhar, mulher é e sempre vai ser adversária da outra, se no mundo do dia a dia sempre olhamos um corpo e comparamos ao nosso, seja um cabelo bonito ou até belas unhas....ñ sejamos hipocritas essa é a verdade que todas escondem para agradar seu *DONO*, se sentem felizes? algumas podem até dizer que sim , mas se realmente tiver amor nessa relação , a resposta é NÃOOOOOO, quem ama ñ quer dividir atenção, quer exclusividade sim, muitas vezes já aceitamos dividir com esposas,viagens e  namoradas ou outras atividades baunihas rsrs
Todos nós sabemos a dificuldade que um homem tem em assumir relacionamentos, sejam elas quais forem. Só que as vezes nos iludimos achando que todo o cara que entra nesse mundo (BDSM) é mais maduro, sabe o que quer e tem noção de onde está enfiando o nariz. Ledo engano.

Esse texto é baseado em meus pensamentos e observações , algumas coisas foram tiradas de alguns sites de muitos que visito e são vários e retiro alguns pedaçõs para pensar depois, ñ estou aqui pra mudar opiniões e nem agredir ninguém, são meus pensamentos, pensamentos esse de uma escrava que serve a um MESTRE que admiro pelo amor, cuidado e sabe ser realmente um MESTRE.
Me refiro a alguns mestres, dominadores que ñ respeitam o BDSM.

2 comentários:

  1. Aqui, a cada dia mais lindo

    querida, roubaram meu blog...

    simplesmente sumiu e não sei como recuperar...

    vc tem alguma idéia.

    femme* - Sedúceme -

    ResponderExcluir
  2. Querida Malú(kete)zinha,

    muito bacana dar sua opinião, concordo com ela em algumas partes sim. O legal de tudo isso mesmo é ler e tirar suas próprias conclusões.
    Achei perfeita a sua definição de "Mestres de sessão". Tem muita gente equivocada por aí, muita gente mal intencionada também.
    Acho também que estamos longe de encarar essa coisa de irmã de coleira com naturalidade, a própria essência feminina não comporta isso, embora haja sonhos utópicos de que isso possa funcionar. Mas enfim, estamos aqui e aqui vale a vontade dos nossos senhores a qual respeito sem reservas.
    Adorei seu texto, só não adorei você ir lá debochar da pobre da Marilda na situação em que ela se encontra, ao menos até domingo ;)
    Em compensação, adorei a citação de Gor que deixou lá... obrigadaaaaa! Gosto de te ver por lá.
    Beijos meus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...