Agradeço a visita!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Horóscopo cigano

PUNHAL ( 21/03 A 20/04 )

O Punhal é a imagem da luta e vontade de vencer. Representa honra, vitória e êxitos. Os Ciganos também usavam o punhal para abrir matas, sendo então, símbolo de superação e pioneirismo. A pessoa sob esta influência é uma pessoa irrequieta, firme e dona de si mesma. Ousada, tem uma personalidade forte e odeia ser subestimada. Quando isso ocorre, torna-se agressiva. Ama demais, é fiel e adora sexo. Não é econômica, mas sabe controlar o dinheiro. Sai-se bem em esportes, artes marciais e cargos de chefia e liderança. A impulsividade é a principal característica do nativo deste signo. Sincero e autêntico, expressa a sua opinião, doa a quem doer. Persistente, não desiste até alcançar o seu objetivo.
Nº da Sorte : 5,7,9,10,13 e 20
Carta : 7 – Serpente – Arco-Íris
Perfume : Verbena
Cor : Multicolorido
Flor : Rosa Vermelha
Metal : Cobalto
Pedra : Esmeralda
COROA (21/04 A 20/05)

Relaciona-se ao ouro e a nobreza. É símbolo de amor puro, força, poder e elegância, o que torna a pessoa desse elemento valorizada e importante. A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e querer ser dona de seu próprio trabalho. É fiel no amor, sensível e não suporta que briguem com seus sentimentos. Gosta das artes e tem grande criatividade para trabalhar nesse setor. Um signo basicamente romântico. O seu nativo sonha com um grande amor e, muitas vezes, sofre sem razão. Emotivo, costuma perder chances de subir na vida. Para ele, o que conta é o momento, a fantasia.
Nº da Sorte : 3,5,12,24,32 e 27
Carta : 1 - Cavalheiro - Mensageiro
Perfume : Âmbar
Cor : Azul
Flor : Tulipa
Metal : Ferro
Pedra : Ametista
CANDEIAS (21/05 A 20/06)

Representa as luzes e a verdade, portanto a sabedoria e a clareza de idéias. As Candeias eram usadas para iluminar os acampamentos. Também simbolizam a esperteza e a vivacidade. A pessoa sob esta influência é comunicativa e tem uma inteligência brilhante, fazendo muitos amigos. Adora estudar e pesquisar, principalmente, o que se relaciona a ela mesma. É romântica e nunca desiste de uma conquista, mesmo que não se envolva por completo. Quando quer algo, consegue. . Maleável, o nativo deste signo se adapta facilmente a tudo: mudanças, horários, situação financeira. Dança conforme a música. Versátil, topa qualquer desafio. No amor, não faz distinções.
Nº da Sorte : 2,4,6,9,23 e 30
Carta : 3 – O Navio
Perfume : Acácia
Cor : Azul Claro
Flor : Lótus
Metal : Prata
Pedra : Turquesa
RODA (21/06 A 21/07)

Por representar o ir e vir e estar relacionada à Lua, pela sua forma arredondada, as pessoas regidas por esse signo tem uma forte ligação com as mulheres e gestantes em geral. A emoção é a palavra que traduz seu jeito. A Roda move sua vida a alegria e na tristeza. É dócil e tranqüila, mas, quando se irrita, sai de baixo. É um pouco insegura e tem uma certa tendência à nostalgia. Ama com intensidade e sente muito ciúme.
Nº da Sorte : 4,6,10,18,28 e 30
Carta : 2 - Trevo
Perfume : Patchouli
Cor : Coral
Flor : Margarida
Metal : Ouro
Pedra : Brilhante
ESTRELA (22/07 A 22/08)
A estrela cigana possui seis pontas, formando dois triângulos, que indicam a igualdade entre o que está em cima e o que está em baixo. Representa sucesso e evolução interior. A pessoa que nasce sob esta influência é otimista e alto astral, nasceu para brilhar. Curte a vida intensamente e tem um talento especial para atrair as pessoas. Vive rodeada de amigos, mas tem mania de querer que tudo seja como você deseja.
Nº da Sorte : 1,3,5,9,10 e 25
Carta : 4 – A Casa
Perfume : Alfazema
Cor : Rosa
Flor : Hortência
Metal : Cobre
Pedra : Rubi
SINO (23/08 A 22/09)

Exatidão e perfeição. Nos séculos passados, era usado como relógio, e os ciganos o associaram à pontualidade, à disciplina e à firmeza. A pessoa sob esta influência pe bastante organizada, ambiciosa, que supera sempre suas próprias expectativas. Acha que a vida é para ser aproveitada nos mínimos detalhes, porém, com consciência e sem exageros. Muito inteligente, analisa e critica tudo o que está ao seu redor.
Nº da Sorte : 3,7,10,15,20 e 44
Carta : 8 – As Perdas
Perfume : Jasmim
Cor : Branco
Flor : Jasmim
Metal : Magnésio
Pedra : Esmeralda
MOEDA (23/09 A 22/10)

A Moeda é associada ao equilíbrio e à justiça e relacionada à riqueza material e espiritual, que é representada pela cara e coroa. Para os Ciganos, cara é o ouro físico, e coroa, o espiritual. A pessoa sob esta influência é sensível, charmosa, vive de amores e sentimentos. Tem que estar apaixonada sempre. As atenções se voltam para você facilmente. Tem talentos artísticos e decorativos. Adora ajudar as pessoas e vive para isso. Razão pela qual está sempre cercada de amigos e companheiros.
Nº da Sorte : 3,4,12,15,18 e 20
Carta : 9 - Ramalhete
Perfume : Lilás
Cor : Roxo
Flor : Violeta
Metal : Cobre
Pedra : Turmalina
ADAGA (23/10 A 21/11)

A Adaga é entregue ao Cigano quando ele sai da adolescência e ingressa na vida adulta. Por isso, é associada também à morte, ou seja, às mudanças necessárias que a vida nos oferece para crescermos. A pessoa sob esta influência tem um temperamento forte e enigmático, se torna irresistível e respeitada. Possui uma mente analítica, percebendo tudo o que está ao seu redor. Sempre procura se aprofundar no que está a sua volta, seja no amor ou no trabalho. Ama de maneira sensual e arrebatadora.
Nº da Sorte : 1,5,6,10,22 e 35
Carta : 6 – As Nuvens
Perfume : Verbena
Cor : Azul-Rei
Flor : Cravo
Metal : Aço
Pedra : Lazulita
MACHADO (22/11 A 21/12)

O Machado é o destruidor de bloqueios e barreiras. Ele simboliza a liberdade, pois rompe com todos os obstáculos que a Natureza impõem. A pessoa sob esta influência tem a liberdade como a palavra que mais gosta de falar e curtir. Aventureira, jamais permanece parada em um só lugar. É como o vento, que tudo toca, em tudo está, mas em nada fica. Otimista, até as dores para você são sinais de alegria. Apaixona-se e se desapaixona facilmente. Se dá bem com trabalhos sem rotinas em que possa aprender sempre.
Nº da Sorte : 1,19,30,47,58 e 94
Carta : 10 – A Foice
Perfume : Benjoim
Cor : Verde
Flor : Violeta
Metal : Chumbo
Pedra : Granada
FERRADURA (22/12 A 20/01)

A Ferradura representa o esforço e o trabalho. Os Ciganos tem a ferradura como um poderoso talismã, que atrai a boa sorte, a fortuna e afasta o azar. A pessoa sob esta influência tem seu bom senso, ás vezes se torna séria demais. Tem, então que se soltar um pouco mais. Raramente, confia em alguém. Busca amores estáveis e concretos. Pretende casar e ter filhos. É completamente familiar, ama os poucos amigos e se dedica à profissão.
Nº da Sorte : 3,15,18,21,22 e 35
Carta : 11 – A Magia - Chicote
Perfume : Floral
Cor : Vermelho
Flor : Lírio
Metal : Chumbo
Pedra : Perola
TAÇA (21/01 A 19/02)

União e receptividade, pois qualquer liquido cabe nela e adquiri sua forma. Tanto que, no casamento Cigano, os noivos tomam vinho em uma única taça, que representa valor e comunhão. A pessoa sob esta influência sente uma grande preocupação com os assuntos à sua volta. Inteligente, humana, inquieta, tem vários amigos sinceros. Original, está sempre inovando. Vive atrás da felicidade. No amor, aprecia a sinceridade e a fidelidade.
Nº da Sorte : 2,3,5,8,9 e 19
Carta : 13 – A Criança
Perfume : Campestre
Cor : Creme
Flor : Antulho
Metal : Estanho
Pedra : Cristal
CAPELAS (20/02 A 20/03)

Representa o Grande Deus. É sinal de religiosidade e fé. É o local em que todos entram em contato com seu Deus interno e desperta a força e o amor. A pessoa sob esta influência é emotiva, sensível, leal, justa, espiritualizada e sonhadora, é o próprio amor encarnado. Tem muita força espiritual e dons para a clarividência. Ama cegamente e, as vezes, se desilude. É romântica e carinhosa. Quanto ao trabalho, gosta de tudo o que se relaciona a ajudar ao próximo.
Nº da Sorte : 4,9,12,23,29 E 31
Carta : 16 – A Estrela
Perfume : Floral
Cor : Amarela
Flor : Flor do Campo
Metal : Mercúrio
Pedra : Ônix

2 comentários:

  1. Oi Malu(kete)zinha do meu coração!

    Menina, descobri que sou Ferradura e algumas coisas ali realmente combinam comigo.
    Não sabia nada de horóscopo cigano, amei saber.
    Passei para te deixar um beijo, desejar um lindo domingo e uma semana perfeita.
    Beijos meus.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  2. Um adoro tudo isso sou mística e aqui sou o punhal certas coisas batem comigo, muito interessante.
    Desejando que seu fim de semana com seu senhor seja super delícioso
    Beijos rubros
    {ísis}_MN

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...