Agradeço a visita!

domingo, 18 de julho de 2010

Recebi por email e acho bom pra todos...

Segurança em Primeiro Lugar

(As dicas a seguir valem tanto para subs iniciantes f como m)


Parte 1

1. Remova tudo de seu perfil (ou ID) que possa permitir a alguém entrar em contato com você no real. Isto inclui seu nome verdadeiro, lugar onde vive, referências escolares ou de trabalho, etc. Algumas pessoas conseguem muitos recursos com muito pouca informação.

2. Não dê seu nome completo, número de telefone ou endereço a alguém, até que consiga ao menos três referências positivas desta pessoa. Tente buscá-las independentemente, pergunte por aí.

subs anteriores são frequentemente boas pessoas para se conversar, no que diz respeito a um Dom. Se você receber uma má recomendação, considere-a seriamente e busque ainda mais por referências.

3. Procure outra sub para ajudar com mentoração. Uma sub entende muito o que você está passando e não tem motivos escusos (por ex. ela não vai tentar seduzi-la).

Muitos Doms querem mais do que ser amigos porque acham ser uma forma de se conseguir uma sub – Eles se tornam amigos, e acham que você vai se sentir na obrigação…

4. Se você ainda não possui, contate alguém para conseguir o Manual de BDSM que foi montado para os novatos. Ele tem uma variedade de recursos e é uma excelente forma de começar (grupos on line, lista de material para leitura, etc). Nós não o editamos aqui, mas qualquer um de nós terá imenso prazer em enviar a você uma cópia se você solicitar. *

5. Não telefone para alguém a não ser que você tenha ao menos 3 referências positivas desta pessoa. Com toda a tecnologia disponível, é possível conseguir seu número quando você faz a ligação. Não pense que usar o telefone é uma aposta segura.

6. Um Dom NÃO pode exigir que você dê a Ele informações que você não queira disponibilizar. Não seja mal conduzida por um Dom que diz que você deve dar a Ele informações porque Ele é um Dom e você, uma sub. Uma boa sub é cuidadosa e esperta, não cegamente obediente.

7. Não se encontre com alguém até que você tenha ao menos cinco referências positivas desta pessoa. Não há necessidade de se apressar. Se Ele for um bom Dom vai mesmo querer esperar até que você tenha certeza da sua segurança. Na verdade, Ele deveria lhe dar sugestões de como garantir a sua segurança.
Mesmo assim, você mesma deve tomar medidas para se precaver, tais como ter alguém sabendo onde você estará todo o tempo, e um contato para ligar em horários determinados previamente durante o encontro.

8. Sempre marque o encontro em lugar PÚBLICO e preferencialmente com outra pessoa acompanhando você. Esta pessoa não precisa sentar-se à mesa com vocês, mas deve estar próxima o suficiente caso algo errado aconteça e deve acompanhar você até seu carro, ou outro meio de transporte.

9. Não se entregue a nenhuma atividade, seja ela D/s ou sexual em seu primeiro encontro. Este deve acontecer para que as partes se conheçam, discutam idéias sobre D/s, ajustem limites, etc. Não há necessidade de se apressar. Um bom Dom vai saber levar o tempo necessário para conhecer você e garantir que haja boa comunicação antes que qualquer D/s aconteça.

10. Acima de qualquer coisa, VÁ DEVAGAR E USE O BOM SENSO!!!!!

D/s pode ser obsessivamente excitante para uma sub novata e consequentemente há a tendência de se pensar com alguma outra coisa que não o cérebro. Antes que você faça QUALQUER COISA, dê-se tempo para pensar e ser racional. Submissão deve ser uma escolha inteligente, não uma piração sexual. Converse com outras subs – aprenda com nossos erros, beneficie-se com as nossas experiências; não há necessidade de reinventar a roda.

4 comentários:

  1. otimo ler isso, importante.

    bjos e festa.

    ResponderExcluir
  2. maluzinha querida, linda menina do M.TONNY!

    Perdoe meu recadinho disparado igual para todos amigos blogueiros. Embora minha vontade seja de me manifestar com um texto especial para cada um, neste momento será impossível devido à falta de tempo e o grande número de seguidores.

    Vim agradecer seu apoio, maluzinha, nesses dias conturbados pela falta do meu blog. Tentei fazer outro, mas não deu certo... não me adaptei aos novos modelos do blogger. Agora consegui um template antigo e, finalmente, está em condições de te receber e a todos os amigos que tanto apoio me têm dado.

    Agradeço seu carinho e faço a mais absoluta questão da sua presença sempre por lá. É um cantinho simples, como eu sou, mas que ficará muito lindo cada vez que vc for me visitar e me deixar um comentário.

    Obrigada por tudo, meu anjo.
    Doces besos!

    DEXPEX_{Amar Yasmine}

    http://dorextrema-prazerextremo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. isso é muito bom.
    e claro, levei para o SEDÚCEME. Lá só entra o que é bom. hahahahaha

    E esse alerta eu sempre faço, desde quando cair numa "estorinha" de um suposto dom.

    muito legal, o post amiga.

    bjins

    ResponderExcluir
  4. Ótimo topic

    passando para te desejar um super fds, e te convidar para ver meu universo reformado rs
    beijos carmim

    {ísis}_MN

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...