Agradeço a visita!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eu não existo sem você - Tom & Vinícius


Hoje dia 14/07 faço 3 meses q uso a coleira do meu MESTRE TONNY, feliz em ser dele, feliz em lhe servir, feliz em te amar....agradeço em ser a sua escolhida e por me fazer sua cadelinha feliz ...te amo
Tudo q escrevi falando do meu amor pelo meu dono, todo o sentimento q temos um pelo outro...
todas os textos falando de amor e de minha entrega...essa era a música q tocava em minha mente...
Perfeita como fundo sonoro de um amor intenso e puro...
Um amor q nasceu de uma curiosidade e virou algo forte e presente pra nós dois...
Um amor q me transformou em sua escrava ...me rendi as suas ordens e desejos com o maior prazer do mundo.....te amo te amo e te amo, meu Mestre Tonny....Sr dos meus passos e dono de meu desejo de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...