Agradeço a visita!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Prisioneira sou....



Este pensamento
Esta me acompanhando
Pelas ruas
Aonde eu vá andando
Deparo com seu olhar
Com meu desejo a ti desejar
Com a vontade de ti encontrar
Então fico a relembrar
O sussurro de sua voz
As palavras de cobertor
Que me aqueceram na noite
Sua fala ao coração sem açoite
Sua promessa de algum lugar
De não nos deixar
É contigo que quero partilhar
É forte à vontade
De ter esta realidade
Gravadas em nossas almas
Ornadas com singelas flores
Enfeitando as noites de amores
Acalentando o cansado coração
E os lábios em contemplação
Por uma simples afirmação
Aos ouvidos desejosa canção
No compasso de um sim
Nesta incerta história, então, por um fim,
Colocando as algemas do amor em mim
Escolhi minhas algemas, sabe tão bem que seu domínio me seduz,

tendo você por perto eu existo e sou feliz....
Te amo, te amo, te amo, amado dono....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...