Agradeço a visita!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quero estar sempre aos seus pés, parabéns pra nós....



Quero estar sempre aos seus pés por muitos e muitos anos....te amo.

De uma brincadeira a um grande amor.. Lembro como se fosse hoje, das nossas  conversas onde vc tentava por ordens e eu na zoação rs, eu com meu jeitinho cínico e vc com sua seriedade e paciência tentando explicara relação D/s....era assunto atrás de assunto, e entrei na sua.

Amo por vc ser assim, desse jeito q se encaixou no meu...

O Amor sinto q é recíproco,afinidades,tesão, paixão, companheirismo... Meu mundo virou seu mundo, nosso mundo... eu sem vc já não me encontro,não existo sem ti. E às vezes parece que, mesmo no meio de tanta gente, só existe vc, fico sem rumo, tipo: kde meu GPS rs

Meu Dono, amado dono... Vc deu cor a minha vida, me deu um sorriso diferente, só visto quando estou ao seu lado... Só posso retribuir através do meu carinho, respeito, fidelidade e muito amor...quero mais, muito mais.
Que seja eterno enquanto dure e quero q dure muito!

Te amo, te amo e te amo...

Parabéns pra nós!

6 comentários:

  1. Que declaração linda querida!

    Parabéns por tão bela união e sintonia!

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!

    Voltei pra dizer que tem presentinhos pra vc no meu miaublog:

    http://miadosbdsm.blogspot.com/2011/04/happiness.html

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mesmo, Malu, tanto ao MT por ter te conquistado e trazido à tona o prazer da submissão por amor em vc, quanto a vc por ter entregue a ele essa preciosidade que é o poder sobre vc.
    A história de vcs teve um "a mais" muito importante e que é a base de relações dignas, gostosas e verdadeiras!
    Beijos a vc e saudações ao MT

    ResponderExcluir
  4. e tão bom ver uma entrega reciproca!
    desejo a ambos muita harmonia, desejos .
    parabéns!!
    beijinhos docinhos

    sub_ísis

    ResponderExcluir
  5. vc é uma fraude , uma mentira, não tem dono nem um . porque vc não tem capacidade para isso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Respondendo a moça pq não creio q seja homem rsrs...realmente não existo pra vc q deve ser uma encoleirada virtual e infeliz...não preciso te provar se sou ou não sou, a mim só lhe dedico o meu desprezo e espero q realmente vc tome coragem e viva a vida na realidade...bj e boa sorte...rsrs(só rindo)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...