Agradeço a visita!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Contrato de servidão


Muito feliz em ver esse contrato publicado onde meu DONO e essa humilde serva confirmamos nossa relação de D/s ao nosso grupo de amigos do BDSM...
Sofri e sofro muito preconceito por não me assumir de cara submissa, escrava ou outra dominação qualquer, como disse antes sempre tive amar* e vita* como espelhos e não podia me igualar a essas duas criaturas q amo e admiro muito.
eu e meu DONO  fomos julgados e taxados de várias coisas entre elas( sub/dom...amante por ele ser casado...baunilha apimentada....baunilha aventureira e outras coisas q nem merecem ser repetidas).
preconceito burro e agressivo, já somos um grupo onde a sociedade nos chama de loucos e derrepente no nosso meio recebemos isso na nossa chegada, triste fato.

Fui moldada pelo meu DONO, cheguei baunilha como acho q todos assim chegaram, sou de personalidade forte e muito bem resolvida psicologicamente e odeia gente burra e mentirosa...digo o q penso e isso assusta as pessoas, minha submissão é somente do homem q escolhi e a ele devo minha obediência total, ELEEEEEEEEEE conquistou isso, e por isso o respeito como HOMEM, MESTRE E DONO.

Exigimos respeito, queremos paz e q kda um cuide de sua vida, estamos muito felizes juntos e espero q por muitos e muitos anos continuemos assim....
Perdão o desabafo....
Me desculpem aos amigos q lerem isso, mas cansei mesmo de tanta covardia...bjs

9 comentários:

  1. Parabéns pela consquista é um belo presente de Natal,e não ligue para gente invejosa,que deveria se ocupar com as proprias vidas!"
    Lhe desejo muitas alegrias e conquistas ao lado do seu Dono.
    Beijos.
    {serena}Sr do Engenho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela vossa partilha,e Parabéns!!
    Uma relação D/s(e aqui é a minha humilde opinião,que vale o que vale) é vivida da forma que ambos assim o desejam(o casal).

    Os que os demais casais,subs,Doms,digam,mesmo existindo por vezes quem o que diga é verdade,mas...é a sua verdade.

    Cada um de nós tem a sua. E há que viver com ela,valorizando-a e saboreando-a!!

    Se é a adequada??

    Não sabemos,apenas sabemos que é a nossa e nos dá muita tesão vive-la.

    O resto??
    O resto pouco importa.

    Cumprimentos SM de MD e beijos meus ao casal,e mais uma vez...Parabéns!!

    {umbra}_MD

    ResponderExcluir
  3. Tão bom ver uma cadela de opinião forte e nada mais agradável do que dominar uma mulher assim, teu dono é um homem de sorte e manda essas merdas que pertubam voces pro inferno, gente invejosa é o que não falta e ainda digo mais devem ser virtuais, um bj minha linda e saudações ao seu dono, parabéns pelo contrato.
    DOM TIGRE

    ResponderExcluir
  4. Querida Malu(ketezinha),

    fiquei emocionada ao ver meu nome aí no seu texto, citada como um espelho.
    Não sou nada, apenas alguém que tenta viver intensamente aquilo que escolheu para si e retribuir da melhor maneira que posso àquEle que me concedeu a honra de estar a Seus pés.
    Não se incomode com o que dizem. Como dizia um velho conhecido, "falar é de graça"... e então as pessoas se incomodam com coisas pequenas quando o mais importante está muito acima de tudo isso: o amor e a entrega.
    Parabéns pelo contrato, uma conquista que na certa te fez muito feliz e que por tabela me faz também.
    Que seus desejos se realizem e você sejam felizes por muitos anos, você e seu Dono.
    Há no meu blog uma homenagem àquelas que esperam... ela é também para você.
    Felicidades, amadinha... Saudações ao seu Dono.
    Beijos meus.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
  5. Malú, minha amiga querida!

    Estamos ambas na mesma condição discriminadas pelos fanáticos por liturgia, por regras pré concebidas sabe-se lá por quem.

    Mas digo de novo; regras são entre submissa e seu Dono, as regras dos outros serve apenas PARA OS OUTROS, não serve para nós que seguimos aquilo determinado pelo NOSSO DONO. Os outros que se mordam, no fundo, é pura inveja de gente mal amada e mal resolvida.

    Parabéns a ti e teu Dono!
    É uma linda declaração de comprimisso!

    Beijinhos carinhos nas tuas bochechas, querida!

    ResponderExcluir
  6. O contrato de servidão, serve apenas para confirmar que vc me pertence, mas nada disso teria sequer algum valor se não tivesse o respeito e admiração da escrava que me tem como seu DONO. O amor que sinto pela minha escrava, ressalta o que nesse contrato temos. Amo vc, minha serva e tem minha total admiração, pela sua entrega, pelo seu carinho e zelo que tem por mim, seu DONO. Te amo muito

    MESTRE TONNY-JPA

    ResponderExcluir
  7. Bonjour{malú}_MTONNY,

    Passando pra desejar Feliz Natal repleto de energias positivas pra ti e ao seu Dono.

    Saudações SM e meus respeitos,
    Marquês de Campinas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, faz muito bem em não se afetar com comentários que só devem mesmo ser ignorados. O que mais importa é vc e seu Dono serem felizes e a forma como vivem só dizem respeito aos dois. A mim só fica o desejo que essa linda ligação SM continue perdurando além de Dono e serva o amor e o respeito que é mais do que óbvio existir entre vcs sempre... Feliz ano novo aos dois...

    bjus a vc e saudações ao seu Dono

    ResponderExcluir
  9. Malu
    Doce amiga querida.. briguenta rss ...
    É fato que quem faz diferente é visto de uma maneira diferente, infelizmente no BDSN é sim onde mais se tem discriminaçao...
    eu nao entendo e nao "aceito" pois somos BDSM por "sabermos" ser livres em nossos desejos..

    Você é uma fofa por ser assim rebeldi rs nem por isto é menos sub ao seu DONO....

    bjs de mel
    ursinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...