Agradeço a visita!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Te servir...

Deixa-me servir-te.
Porque amor este é o teu dia.
Faço tudo pelo meu DONO.
Amor surpreendes-me.
Tenho os teus chinelos,
o teu jantar,
a tua sobremesa e muito mais.
Tudo o que quiseres
é só deixares-me servir-te
Inspiras-me no coração.
Nada nos poderá separar
És tudo o que quero num homem.
Coloco a minha vida nas tuas mãos.
Tenho os teus chinelos o teu jantar.
A tua sobremesa e muito mais.
Tudo o que quiseres, quero servir-te.
Quero dar-te o meu ar, a minha força.
A minha vontade de estar lá!
É o minimo que posso fazer
Deixe-me servir a você
No bom
no mau.
nos altos e nos baixos
Estarei lá para ti
Deixa-me servir-te
Porque és tão lindo
Adoro a tua maneira de ser
Realizar cada desejo teu
O teu desejo é ordem para mim
Quero servir o meu DONO
O teu coração
Tão puro que o teu amor brilha!
A escuridão atravessaremos!
Tanto de mim és tu!
Quero servir o meu DONO!

2 comentários:

  1. Bravoo!! Belíssimo post, viu? Lindo lindo lindo

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras, amiga Malú, e como és sempre obediente como uma kajira deve ser, tens toda razão em afirmar que não precisas apanhar, deixe que digam o que quiserem, afinal, servir de verdade é servir por amor!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...