Agradeço a visita!

quarta-feira, 30 de junho de 2010



" Quero Perceber Tudo com calma Meio Mesmo em uma correria , SENTIR Que A Vida é Mesmo Quente QUANDO se diz fria , hum Vida Fazer canto da melodia sem mesmo, amar como Sendo Pessoas OU ELAS João Maria. "

 


segunda-feira, 28 de junho de 2010







                         MINHA OBSERVAÇÃO                     
 

Me tornei escrava por amor e comecei a entrar na sala de bate papo sado 1 do RJ e começando a entender de algumas coisas rs, sou muito palhaça e confesso q estranho certas coisas no ambiente da sala de sadomasoquismo, ñ é muito diferente das normais, só ñ vemos os xingamentos clássicos.
 Além do meu dono e amado senhor, fiz boas amizades e destaco uma mulher em especial q me encantou pela sua força e dedicação ao seu senhor *YASMIM nossa querida Amar*, pessoa encantadora, doce , meiga e fiel como um cão aos seus desejos em servir ao seu dono amado, nunca vi uma frase agressiva a ninguém mesmo quando provocada, quando crescer quero ser igual a ela, confesso q ñ chego nem ao seu chulé se tiver rsrs


Agora vou falar de minha observação, vejo pessoas em desespero por se encontrarem, mulheres q se dizem Dommes(tem algumas q são realmente sérias ) pelo prazer de poder usar dos homens q se escondem atrás de um armário de hipocrisia, onde ñ assumem sua homossexualidade e preferem desfilar com mulheres pra parecerem MACHOS diante da sociedade escondendo q atrás da porta eles são as fêmeas e ñ se importam de pagar por isso.
 Os senhores DOMINADORES, admiro alguns e desprezo outros, uns são educados e firmes em suas convicções, outros ñ respeitam nem uma escrava de coleira , digo por experiência , usam de artimanhas até de forma desleal com seus amigos pra tentar roubar suas subs, acho q pelo simples prazer de dizer *eu sou o bom ( esquecem q escrava tbm pensa e muitas delas são mais espertas q seus cerébros possam imaginar) desprezáveis.


Outros tem uma atitude ridícula de tão agressiva, xingam tudo e todos e ficam caricatos na sua existência na sala, tem tbm os q gostam de mostrar suas ordens no aberto....patético .
De toda a hierarquia a q mais acho coerente e aceitável são das escravas , leais aos seus donos, inteligentes na maioria delas e simpáticas, uma classe q me parece mais unida , apaixonadas e totalmente entregues ao amor de seus donos.


Deixo claro q essa é a minha observação e muito pessoal, ñ quero ofender e nem ser a palmatória do mundo, quero sim q pensem e observem , devíamos ser uma classe mais unida já q já somos tão marginalizados pela sociedade...só um desabafo de uma iniciante e serva q pensa e tem total liberdade de expressão de seu dono pq existe confiança em nossa relação.



Escravas são submissas, obedientes e dedicadas. Inferiores?N-U-N-C-A !

A relação BDSM é composta obrigatoriamente de dois pólos: O da dominação e o da submissão. Eles se completam, se interagem, se justificam e embasam um ao outro. Mas tb. se justificam, se embasam e se realizam em si mesmos. Um dominador exerce sua dominação através das ordens que emite à sua escrava e se realiza ao vê-las cumpridas.
No outro pólo da relação está a escrava submissa. Sua essência é a obediência. Esta é a sua característica, o seu papel e o SEU PRAZER dentro da relação. Ela não é forçada nem coagida a ser submissa. Não é obrigada a cumprir as ordens nem a ser obediente àquele determinado Dominador, senão por sua livre escolha de ser dele e a ele obedecer. Assim, sua submissão e obediência nascem da sua própria escolha que se processa no momento em que faz sua entrega àquele Mestre e este torna-se seu Dono. Logo, se a escolha e entrega é DELA. E é desta SUA decisão que vem a obrigação da obediência que ela mesma escolheu livremente demonstrando que isso é o que lhe dá prazer e realização.




domingo, 27 de junho de 2010

Meu amado Srº TONNY
Descobri Que em SEUS Olhos ESTÁ O Brilho dos Meus .
Em suas Mãos , uma ESTÁ Minha Segurança uma Força q necessito pra seguir.
Em Seu abraço , ESTA O Meu Porto Seguro EO Equilíbrio .
Em Seu beijo , ESTA uma perdição minha.
Em Seu Corpo , ESTA O Meu o cio , gozo Meu amo e receber o Seu , o Alimento da Tua cadela .
O tempo passando e fui Descobrindo Foi , em Que VOCÊ Encontro Tudo ... Sinto Falta de MIM , Falta Alguma Coisa Que semper tão Encontro Estou contigo QUANDO .
Vc É um necessito Que Metade , a Minha Verdade de amar , o Meu CAMINHAR NA torta e Direção Certa É um Realizada Minha Paixão ,
É um Minha Vida maravilhosamente vivida ... Hoje sei q OS Brutos Amam tbm ... rs
Somos tão Desejo um, amo te amar .... bjs
SUA cachorrinha Malú

sábado, 26 de junho de 2010

Nossa jeito...
Meu corpo... Teu Corpo... Num atalho... Pensamentos... Numa curva... Destinos... Um encontro esperado... Para fazer do teu amor... O meu... Amanhecer... Um amor felino... Promessa de um amor... Mansamente... Aconchegar-me no teu colo... Aquecer-me... Nos teus beijos... Nossos corpos... A rolarem inebriados... Embriagados... Suados... Pelo desejo... Quero amar-te... Proponho-me... Fazer-te feliz... Artimanhas de animal... Felino e Sensual... E... Depois do amor... Sedento... Louco... Insano... Como fera... Domada... Vencida... Plena... Tentarei me acalmar... Pouco a pouco... E quedarei feliz...!
Escuta... Meus apelos... Sinta... Meus loucos desejos... Tenho pressa... De aninhar-me em teu peito... De enlaçar nossas coxas... Tenho necessidade... De sentir teu cheiro... Que me inebria... Faz-me louca... Minha boca... Sedenta... Sôfrega... Anseia por teus beijos... Minhas mãos... Buscam te sentir... Entrego-me... À sedução... Que me invade as entranhas... Faço-me nua... Abro-me para você... Com luxúria e tesão....!
Corpos se tocam... Roupas se roçam...
Calor do teu corpo... Misturado ao meu corpo...
Suores se confundem... Roupas caem...
Revelam o sexo nervoso...
Sexo endurecido... Sexo umedecido...
Mãos que seguram sexo... Mãos que penetram sexo...
Línguas que lambem... Línguas que saboreiam...
Sexo que arrepia... Sexos que encontra...
Sexo que agasalha... Sexo que desabrocha...
Deito-me sobre teus pêlos...
O cheiro do meu sexo... No teu sexo..gosto do tem sexo...sabor que amo insanamente...
Cheiro do gozo supremo...
Cheiro de sexo... Que eu adoro...!
Uma fera domada, uma fera que te espera, uma fera que te devora...
Uma mulher às vezes anjo outra fera que às vezes tudo consegue outras vezes nada espera.
Uma mulher que às vezes luta às vezes se entrega embrenha-se em íngreme busca e abandona o que consegue.
Uma mulher que sobretudo ama às vezes pouco às vezes muito e que jamais engana.
Uma mulher sempre intensa, sempre atenta, sempre alerta em servir e proteger seu dono
Uma mulher que te ama............

sexta-feira, 25 de junho de 2010


Ínicio...
Meu começo foi as cegas, entrei por um motivo e me vi conversando com um MESTRE , logo na minha total rebeldia levei na zoação e nem ligava pras broncas q me dava e dizia q ía acabar obedecendo a ele rsrs ,,,como ri disso.
Confesso q me senti atraída pelo homem q me provocava com sua inteligencia, gentileza e pq ñ dizer grande paciência rs.
Os dias foram se passando e estava lá no msn a sua espera, doida pra janelinha aparecer e receber o meu boa noite...saudade desse tempo de expectativa rs
Um dia recebo o convite de um encontro ao vivo, nossa o coração deu um salto, pensei( esse homem tá ferrado , vai conhecer a onça), fui me sentindo a tal, vou conhecer o Mestre, q será ele tem q me fascina rsrs...
quando me deparei de frente comecei a rir e ele sério me deu um boa noite seco e começamos a caminhar, me desmontou ...
papo vai, papo vem e vi q era encantador e quando me deu um agarrão e me tascou um beijo a fera estava domada e realmente me dominou
Outros encontros vieram e maravilhosos todos, foi me preparando pra ser dele como uma pedra bruta sendo lapidada, me fez dele e como sou feliz...
Hoje sou sua escrava, sua cadela, sua serva, sua mulher e o mais importante....seu amor.
Amo meu MESTRE TONNY, só penso nele e vivo pra lhe agradar e servir pq esse é o meu prazer.
Te amo dono meu..............
Ser escrava...
O q desejamos? sermos amadas esse é o único desejo q buscamos....
Somos diferentes? com certeza, carregamos na pele o cheiro e a força do homem amado.
O q buscamos? proteção, respeito, carinho, força e atitude.
O q odiamos? a saudade.
Se somos felizes? Sim, pelo simples prazer de servir o homem q aceitamos como dono de nós.

  • Hoje me vejo vivendo momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena e que a vida pode ser verdadeiramente feliz...
    Quero viver este sentimento bonito porque de tudo que descobri ao seu lado,o que me deixa mais feliz e completa,é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto,estamos procurando juntos um caminho, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação,em todos os momentos estarei sempre ao seu lado, você me moldou a seu gosto e prazer, me domou com força e gentileza, me fez tua e Me sinto plena em tua presença...
  • Amo estar em seus pés em adoração e a espera de teu chamado...amo ser tua fêmea...
    Amo ser tua posse...ser seu brinquedo...
    Amo ser tua escrava...
    Amo ser tua cadela sempre no cio pra seu deleite....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...